Após investigações realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves foi esclarecido o homicídio ocorrido no município no dia 31 de julho, no bairro Jardim Glória.
De acordo com as autoridades, após uma discussão em um bar, a vítima Orildo Maciel Machado, de 31 anos, foi esfaqueado por um homem de 46 anos. A vítima morreu no hospital.
O autor da facada se apresentou na Delegacia de Polícia no dia 2 de agosto acompanhado de seu advogado. Durante o interrogatório, permaneceu em silêncio. O autor foi indiciado por homicídio doloso e foi representada pela autoridade policial a prisão preventiva do indiciado.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo
(FA)
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11