Após praticar um homicídio em Caxias do sul, na tarde de terça-feira, 25, na área norte da cidade, o indivíduo fugiu para o litoral catarinense, onde ficou escondido na cidade de Florianópolis, na praia dos Ingleses.
Em ação integrada do sistema de Inteligência, o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) após identificar o paradeiro do fugitivo, repassou as informações, onde a inteligência da Polícia Militar catarinense logrou êxito na prisão do homem, 34 anos, com diversos antecedentes policiais, com envolvimento com o crime organizado, após a expedição do mandado de prisão pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.
Ainda, a prisão só foi possível dado a troca de informações em especial com a PCRS, e ainda do Núcleo de Inteligência do Poder Judiciário. O indivíduo permanecerá preso à disposição da justiça.
No local da prisão, encontrava-se ainda uma mulher, 31 anos, com diversos antecedentes criminais e também com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo igualmente apresentada a justiça.
Fonte: 4ºBPChq
Impasse sobre projetos atrasa obras de proteção contra enchentes no RS
INSS identificou descontos irregulares em setembro de 2024
Estrada da Comunidade Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos, recebe obra de pavimentação