Após praticar um homicídio em Caxias do sul, na tarde de terça-feira, 25, na área norte da cidade, o indivíduo fugiu para o litoral catarinense, onde ficou escondido na cidade de Florianópolis, na praia dos Ingleses.
Em ação integrada do sistema de Inteligência, o 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) após identificar o paradeiro do fugitivo, repassou as informações, onde a inteligência da Polícia Militar catarinense logrou êxito na prisão do homem, 34 anos, com diversos antecedentes policiais, com envolvimento com o crime organizado, após a expedição do mandado de prisão pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.
Ainda, a prisão só foi possível dado a troca de informações em especial com a PCRS, e ainda do Núcleo de Inteligência do Poder Judiciário. O indivíduo permanecerá preso à disposição da justiça.
No local da prisão, encontrava-se ainda uma mulher, 31 anos, com diversos antecedentes criminais e também com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo igualmente apresentada a justiça.
Fonte: 4ºBPChq
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor