Um automóvel Fiat/Uno Vivace, placas de Alvorada, que havia sido roubado durante um assalto, em Sapucaia do Sul, na madrugada de sábado, dia 10, foi recuperado em Bento Gonçalves, na manhã do mesmo dia. O automóvel foi encontrado abandonado em via pública.
Conforme ocorrência policial, o proprietário do veículo teria alugado o mesmo a um terceiro que o usava para trabalhar como Uber, na Região Metropolitana. Na madrugada de sábado a esposa do homem que locou o veículo foi assaltada na cidade de Sapucaia do Sul, por volta das 4h, tendo o veículo levado.
A mulher foi levada por bandidos até a cidade de Dois Irmãos, onde foi largada ferida. A Brigada Militar socorreu a mulher que foi encaminhada ao HPS de Canoas. Como o veículo possui rastreador o proprietário descobriu que o mesmo estava estacionado na Rua Assis Brasil, em Bento Gonçalves, cerca de 100 quilômetros de onde fora roubado.
Uma guarnição da Brigada Militar de Bento Gonçalves, se deslocou até o ponto indicado e localizou o veículo. O automóvel foi recolhido e encaminhado ao depósito credenciado do Detran, após ser realizado os trâmites legais.
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família