O XV Concurso Internacional de Vinos Bacchus, realizado em Madri de 9 a 13 de março, premiou dois vinhos da Vinícola Aurora nesta edição. O Aurora Reserva Merlot ficou com medalha de ouro e o espumante Marcus James Brut, com prata. A competição tem o reconhecimento da Organização Mundial da Uva e do Vinho (OIV), Vinofed – Federação Mundial dos grandes concursos de vinhos, União Espanhola dos Degustadores e do Ministério da Agricultura, Alimentação e do Meio Ambiente da Espanha.
O vinho Aurora Reserva Merlot, um dos 100 vinhos mais premiados do mundo em 2014, recebeu medalha de ouro também na edição 2015 do Vinos Bacchus.
Em 2016, este rótulo da Vinícola Aurora conquistou 5 medalhas internacionais, entre elas uma de ouro no concurso Vinus, na Argentina. Em 2017, já recebeu uma medalha de prata no concorrido Vinalies, na França.
O espumante Marcus James Brut, TOP 100 do Mundo em 2015, foi ouro no Vinos Bacchus de 2016, ano em que somou 7 medalhas internacionais, incluindo a de ouro no Vinus da Argentina.
A Vinícola Aurora é a maior e mais premiada vinícola brasileira. Estes e demais vinhos de seu portfólio podem ser encontrados em todo o território brasileiro, em lojas de grandes redes e em empórios especializados.
Fonte: Cooperativa Aurora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor