Vinícola estreia no maior festival de música do Sul do Brasil, com estande próprio e experiências exclusivas ao público planetário, como open bar das linhas Procedências e Aurora
Pela primeira vez, a Cooperativa Vinícola Aurora está entre as marcas exclusivas do maior festival de música do Sul do país, o Planeta Atlântida. Durante o evento, que ocorre nesta sexta (31) e sábado (1º), na praia gaúcha de Atlântida, a vinícola promete brindar o público com seus espumantes, combinando verão, música e muita diversão.
No espaço Planeta Premium, a marca estará presente com um estande exclusivo, oferecendo degustações e open bar dos espumantes Aurora Procedências Brut Rosé e Pinot Noir Brut Branco e Aurora Prosecco. Para completar a experiência, o ambiente é instagramável, permitindo que os visitantes registrem momentos únicos enquanto aproveitam os sabores de alguns dos rótulos mais celebrados da vinícola.
Os rótulos da Aurora também estarão à venda no Camarote do Planeta Atlântida, local que oferece ao público uma experiência especial, com proximidade do palco e gastronomia gourmet.
“A presença da Aurora no Planeta Atlântida mostra que é possível brindar em todos os momentos. Essa união combina perfeitamente com as nossas linhas de espumantes, pois representa a alegria de estar com os amigos e de celebrar momentos. A nossa estreia no maior festival de música do Sul do Brasil promete ser mais um capítulo marcante na história da cooperativa”, destaca Rodrigo Arpini Valerio, diretor de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.
Para aqueles que visitarem o espaço Aurora durante o festival, haverá uma ativação interativa, permitindo que os participantes ganhem cupons de frete grátis para o e-commerce. A ação busca impulsionar a experiência com produtos da marca para todo o Brasil, se conectando com novos públicos.
“Essas transformações no comportamento do consumidor brasileiro mostram que agora os espumantes também são vistos como uma bebida para celebrar conquistas cotidianas, e não apenas em ocasiões sazonais. É um mercado que vem ganhando força, principalmente entre o público jovem. Essa bebida tem uma imagem mais leve, sofisticada, e que se alinha ao que as gerações mais jovens buscam. A Geração Z, de forma especial, valoriza o ‘viver o presente’, e os espumantes são associados a momentos especiais, seja no dia a dia ou num grande evento como o Planeta Atlântida”, complementa Valerio.
Fonte: Assessoria de imprensa Cooperativa Vinícola Aurora
Fotos: ZetoTeloken e Eduardo Benini
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa