Depois de portaria publicada pelo Ministério da Educação (MEC) em outubro de 2018, com a autorização para inclusão de um novo curso de Psicologia na Faculdade FTEC de Bento Gonçalves, esta quarta-feira, dia 27, será especial. Isto porque acontecerá a aula inaugural, a partir das 19h30min.
Na oportunidade a psicóloga Camila Scheifler Lang, que também auxiliou na montagem do curso, irá explanar sobre as infinitas possibilidades de ser psicólogo. A aula é aberta ao público interno e a comunidade em geral, na Sala 213, unidade I.
Com duração de cinco anos, a Graduação conta com o padrão de qualidade dos demais cursos oferecidos. Outro diferencial da Psicologia FTEC é a sua multidisciplinaridade, propondo o desenvolvimento de habilidades empreendedoras para os que buscam ter o próprio consultório e atuar de forma autônoma ou ainda integrar empresas e demais setores que busquem por perfis mais dinâmicos.
Trata-se de uma conquista adquirida na gestão de Débora Frizzo, diretora de operações da Faculdade FTEC e Doutora em Psicologia.
Interessados podem ainda obter mais informações no telefone 3452 6644 ou pelo 0800 606 0 606.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12