Na próxima segunda-feira, 08, a partir das 17h, no auditório do Complexo Administrativo, será realizada a audiência pública sobre o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, gestão e expansão da rede de iluminação pública de Bento Gonçalves. Esta etapa do projeto permite a manifestação da população que pode sugerir mudanças, apontamentos ou inclusões para qualificar o projeto.
A consulta pública foi aberta no dia 17 de junho. A formulação do documento se deu após reunião do Comitê Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP’s), onde os membros definiram, com base na análise dos cadernos de modelagens técnica, econômico-financeira e jurídica, que os estudos dos projetos das empresas habilitadas – Quantum Engenharia e Cia Paulista De Desenvolvimento (CPD) – seriam aproveitados parcialmente.
O documento, disponibilizado no site da Prefeitura, foi compilado com a parte jurídica da CPD e com o teor técnico estrutural financeira da empresa Quantum. “É importante que a população participe desta etapa do projeto e tire todas as dúvidas para que possamos dar andamento no processo”, disse.
O projeto compreenderá, em até 36 meses, a troca integral dos 14 mil pontos de iluminação por lâmpadas de LED, telegestão e visualização real da luminosidade gerada pelo novo sistema. A iniciativa conta com o apoio das secretarias de Finanças e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Procuradoria-Geral do Município e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.
As mudanças, apontamentos ou sugestões poderão ser enviados para o e-mail: ppps@bentogoncalves.rs.gov.br.
O que: Audiência Pública sobre o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, gestão e expansão da rede de iluminação pública de Bento Gonçalves
Quando: 08/07/2019
Horário: 17h
Onde: Auditório do Complexo Administrativo- Rua 10 de novembro, 190
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família