O Projeto de Lei Ordinária nº 204/2017, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências, foi debatido em audiência pública realizada no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta terça-feira (24). A proposição enviada pelo Poder Executivo e suas emendas modificativas de autoria parlamentar devem ser apreciadas em duas sessões plenárias que serão realizadas nessa segunda-feira (30): uma às 16h e outra às 18h.
O projeto de LDO foi apresentado pela contadora Elisiane Schenato, que falou junto à secretária municipal de Finanças, Mariana Largura. De acordo com a proposta, o total previsto para o orçamento municipal do próximo ano é de R$ 480 milhões.
A reunião foi organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Volnei Christofoli (PP), como vice-presidente o vereador Agostinho Petroli (PMDB) e como membro efetivo o vereador Eduardo Virissimo (PP).
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa