Oito integrantes da equipe do Serra Gaúcha Rugby irão representar o grupo da Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), neste sábado (15), a partir das 10h20 em Porto Alegre. Os jogos universitários são na modalidade Sevens, onde o tempo de duração de cada jogo será 14 minutos, divididos em 02 tempos de 7 minutos cada, contando com 2 (dois) minutos de intervalo.
A equipe masculina da FSG de Caxias do Sul, disputará três jogos pelo grupo masculimo, com o intuito de garantir a primeira colocação da competição e conquistar a vaga para os 68º Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2020.
Os 40º Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) 2019, são realizados pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes(FUGE). As instituições de ensino qu e serão adversárias da FSG, são: Instituto Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Sertão, Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade Federal de Pelotas.
Foto: Régis Cabral Costa .
Fonte: Assessoria de imprensa do Serra Gaúcha Rugby.
Com proposta do deputado Guilherme Pasin, Assembleia realiza Grande Expediente pelos 150 anos da Imigração Italiana
150 anos da Imigração Italiana serão celebrados na Via del Vino em Bento
Empresário de Bento se envolve em grave acidente na RSC-287, em Venâncio Aires