A Prefeitura de Nova Roma do Sul deu mais um passo decisivo rumo à construção da tão aguardada ponte sobre o Rio das Antas. Nesta semana, foi assinado o termo aditivo do convênio com a Caixa Econômica Federal, garantindo oficialmente os recursos necessários para a execução da obra.
Com a soma de valores provenientes de emendas de bancada, o investimento total chega a quase R$ 16 milhões. O projeto já está inserido na base da plataforma do Ministério competente e encontra-se em fase de análise pela Caixa.
De acordo com o cronograma, a expectativa é de que, nas próximas semanas, seja liberada a autorização para a abertura do processo licitatório. A meta da Administração Municipal é ter a empresa responsável contratada até o final deste ano.
O prefeito Roberto Panazzolo destacou a relevância do ato:
“Hoje é uma data importante, pois a assinatura deste termo aditivo com a Caixa representa a garantia dos recursos para a ponte, um sonho antigo da nossa comunidade que está cada vez mais perto de se tornar realidade.”
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação – Nova Roma do Sul
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%