O espaço de 425m² contará com área de estacionamento para seis ambulâncias, dois dormitórios de equipe básica, um dormitório equipe de avançada, banheiro e vestiário masculino e feminino, cozinha e refeitório, administrativo e sala de treinamento.
“Mais uma etapa do hospital público em andamento, hoje acompanhamos as obras da farmácia, que em breve já poderá receber os pacientes. O antigo Galassi está sendo revitalizado e assinamos a ordem de início para a nova sede do SAMU, que proporcionará um espaço amplo para a equipe, qualificando ainda mais um serviço que é referência”, destaca o Prefeito.
No bloco cirúrgico são realizadas as obras de alvenaria. A obra da Farmácia Pública está em 80%. A próxima etapa é a colocação do mobiliário no local, o processo de licitação está em andamento.
No antigo Hospital Galassi é realizada obra para substituição de esquadrias, pastilhas externas e reforma da recepção do prédio (forro e piso).
Outra obra em execução é a construção da torre de escada e elevador no Complexo. A obra contará com 05 andares de escada de emergência, 02 elevadores maca-leito, com rampa que ligação da UPA ao bloco cirúrgico.
O Complexo Hospitalar conta com Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), o Centro de Especialidade em Odontologia, e o Laboratório de Patologia e Análises Clínicas, Raio x digital e a ala de internação.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação ASCOMBG
(RM)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor