Através de uma plataforma digital, o associado poderá participar e votar nas decisões da cooperativa no conforto do seu lar.
A partir deste ano, a assembleia da Sicredi Serrana será em formato digital. A data e horário escolhidos foram 23.03, às 20h. A motivação para realizá-la desta forma vem ao encontro da necessidade de oportunizar que mais associados possam participar das decisões da cooperativa.
No ano de 2020, em razão da pandemia, a cooperativa realizou parte das assembleias já no formato digital junto aos coordenadores de núcleo. A experiência foi positiva no sentido de promoção da transformação digital.
Neste ano, de forma estruturada, a cooperativa viabiliza a participação on-line para todos os associados, através da plataforma digital disponível no link https://www.sicredi.com.br/assembleiadigital/. Para garantir a segurança do processo, o associado terá que se cadastrar no site acima criando uma senha para participar da assembleia. Este novo formato traz praticidade e agilidade aos associados.
Caso houver dificuldades em cadastrar-se na plataforma, os canais de comunicação da Sicredi Serrana estão disponíveis para auxiliar os associados.
Participar da assembleia é ajudar a decidir os rumos da Sicredi Serrana e contribuir com a construção de uma sociedade mais próspera.
Sobre a Sicredi Serrana
A Sicredi Serrana é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Com 35 anos de atuação, a cooperativa está presente em 23 municípios da Serra Gaúcha e do Vale do Caí, com 32 agências e mais de 126 mil associados. Neste ano, ampliará a sua área de atuação para mais cinco municípios localizados no estado do Espírito Santo.
www.sicrediserrana.com.br
Facebook | Instagram | LinkedIn | Youtube
Fonte: Sicredi Serrana
Alunos da EMEF Anselmo Luigi Picolli, em Bento, apresentam projeto ecológico no Inova Bento
Missa no Santuário de Caravaggio marca o envio da equipe de coordenação da Região Pastoral de Farroupilha
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil