Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31, foi transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense, em Porto Alegre. Ele é o autor confesso do rapto, estupro e morte da menina Naiara Soares Gomes, de sete anos e estava recolhido em um presídio da região metropolitana.
Souza foi removido para a instituição no dia 30 de março, de acordo com a Superintendência de Serviços penitenciários (Susepe). O instituto recebe criminosos com doenças mentais que cumprem medida de segurança.
Segundo a direção do presídio da Região Metropolitana, local onde Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31, está recolhido temporariamente desde o dia 22 de março (ele foi preso em Caxias no dia 21 de março), trata-se de um procedimento preventivo.
VI Encontro Municipal de Coros é neste sábado, 28 de junho, às 19h
Em iniciativa pioneira, Estado propõe plano para desenvolvimento de crianças de 0 a 6 anos no RS na próxima década
Casa das Artes promove bate-papo “Da vida à arte – Da arte à vida”