Quatro ocorrências de assaltos a mão armada chegaram ao conhecimento das autoridades policiais nas últimas horas. Na manhã de quarta-feira, às 7h, no bairro Ouro Verde, uma mulher de 26 anos estava em via pública indo para casa de sua mãe, quando foi abordada por dois indivíduos armados de revolver e faça. Anunciaram o roubo e levaram o aparelho celular da vítima.
Por volta das 11h, na rua Augusto Tonello – Borgo, um comerciante foi abordado por um indivíduo dentro do estabelecimento que trabalha, sendo ameaçado com uma faca, tendo o criminoso ordenando que a vítima deitasse, na sequência foi agredida com chutes na cabeça. Foi roubado do caixa uma quantia em dinheiro.
Já à tarde, por volta das 15h, na rua Recife – Botafogo, uma mulher de 55 anos estava subindo a escadaria que dá acesso a rua Senador Salgado Filho, quando um indivíduo que descia armado com uma faca agarrou a bolsa da vítima e puxou. Como ela não soltou, o bandido sacou de uma faca e disse: “quero ver se tu não vai soltar”. Então, a vítima soltou a bolsa. O indivíduo a derrubou e ela quatro degraus para baixo, ficando com uma lesão na perna. Na bolsa estava documentos, cheque, chaves e R$ 300,00
Já na manhã desta quinta, por volta das 7h30, na rua Borges do Canto – São Francisco, dois adolescentes, um 13 e outro de 17 anos, estavam indo para a Escola quando no caminho foram abordados por dois indivíduos que exigiram dinheiro das vítimas. Os meninos falaram que não tinham, então os bandidos ordenaram que entregassem os celulares. Após a ação, fugiram.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES