Armazém das Pontas da CDL-BG encerra 15ª edição de bons resultados

Cerca de 3 mil pessoas visitaram o evento para realizar negócios que superaram expectativas de lojistas

As boas expectativas de negócios se confirmaram e o Armazém das Pontas finalizou neste domingo, às 19h, limpando estoques e movimentando o caixa dos 20 lojistas que participaram da 15ª edição do evento. Ao longo dos três dias da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), iniciada sexta-feira (29), o salão comunitário do bairro Maria Goretti recebeu público estimado em 3 mil pessoas.

Clientes qualificados, eles atenderam às expectativas dos lojistas, que apresentaram um mix de peças de vestuário, calçados e acessórios combinando qualidade e preços atrativos – fatores determinantes para gerar oportunidades. “O Armazém das Pontas mostrou, novamente, toda sua força para engajar público e lojistas, os primeiros querendo bons produtos e condições e os segundos, boas vendas. É um evento mais do que consolidado no nosso calendário, ajudando comerciantes a renovarem seus estoques e estimulando para uma ótima reta final de quadrimestre”, avalia o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

A animação com os resultados alcançados era evidente tanto entre lojistas estreantes quanto entre antigos parceiros. “Estamos saindo com o coração agradecido. Foi uma experiência muito boa e pretendemos voltar nos próximos anos. Não só voltar como já estamos pensando em como melhorar nossa participação”, disse Gisele Bonassi, da Affeto Kids, que estreou no Armazém trazendo conjuntos, vestidos e peças avulsas de inverno e de verão. Participante há mais de 10 edições do Armazém, Dulce Maria Formentini, da Duana Malhas, novamente havia atingido os objetivos de venda. “Foi uma boa feira. Já temos um nome conhecido, e as pessoas vêm direto nos procurar”, conta ela.

Também com lugar cativo no evento, a Nórea Curadoria Ótica ainda comemorava as metas batidas e já prospectava participação para a próxima ponta de estoque. “Para nós foi muito bom. Trouxemos uma gama muito grande em óculos, e o cliente sempre acaba tendo muitas opções e nunca sai sem sacolinha. Mas não adianta a gente só oferecer preço, também oferecemos qualidade. Ano que vem estaremos aqui novamente, esse já é o nosso ponto fixo”, diz Fernanda Elisa Martins, da empresa considerada a primeira ótica de atendimento a domicílio do Estado. Aliar qualidade e preço é uma receita certeira, e foi assim também que a Rayar Malha se destacou na feira. “A edição deste ano foi muito boa, atingimos nossas expectativas. temos um produto de muita qualidade e praticamos preços muito bons, com uma margem bem boa para o cliente vir e aproveitar”, conta Mayara Scottazacaron. A Loja Nelsy foi outra que fez bons negócios na feira, comercializando majoritariamente peças infantis. “Trouxemos pontas de estoque e nada além disso, então tínhamos preços bem competitivos. O resultado foi muito bom, atingimos nossos objetivos”, avalia Neiva Gisleri Colognesi, cuja loja estava participando pela quarta vez do Armazém.

Estreando na tradicional ponta de estoque, a Sara Longo Shoes pisou fortemente no evento para marcar presença com sucesso. “Ainda na sexta-feira já tinha coberto o investimento para participar, foi um sucesso. Trouxe saldos e coleção de verão e inverno, e tive muita aceitação, com vendas que superaram as expectativas. Domingo já trouxe modelos novos, acho que a qualidade dos meus produtos e o atendimento foram diferenciais e uma experiência que eu já tenho na loja e consegui trazer aqui também”, disse Sara Longo, proprietária da loja.

Foram expositores do 15º Armazém das Pontas as lojas Affeto Kids, Basic Modas, Carllize, Cristin Malhas, Di Sole, Duana Malhas, Jho Express, Loja Nelsy, Maju Modas, Maria Mariá Modas, Moderna e Virtuosa, Nórea Curadoria Ótica, Óptica Dasla, Ortobom, Rayar Tricot, Saís Confecções, Sara Longo Shoes, Sgabi, Yellena Boutique e Ma Belle Monique.

Fonte: Exata Comunicação

Fotos: Exata Comunicação, Bárbara Salvatti