Na manhã desta terça-feira, dia 30, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu três pistolas e 10 carregadores na BR 386 em Montenegro. A ação aconteceu durante abordagem a um ônibus.
Durante fiscalização de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que vinha da região de Foz do Iguaçu. Ao revistarem a bagagem de uma mulher paraguaia, encontraram três pistolas de origem turca e dez carregadores. Dentre os carregadores, havia dois para fuzil 5.56 com capacidade estendida para 100 munições cada um.
A mulher, de 20 anos, disse aos policiais que entregaria todo o armamento na região metropolitana. Ela foi presa e encaminhada à área judiciária de Porto Alegre, mesmo destino das armas e carregadores apreendidos.
Fonte e foto: PRF
Livro “Bento Gonçalves – A Cidade da Gente” conta com a participação dos alunos da EMEF Princesa Isabel
Espetáculo de Dança Inclusiva “com-passos ao vento” estreia neste sábado, às 8h30, na APAE, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONÇALVES