As apresentações das oficinas de 2016 da Fundação Casa das Artes, nas noites de 17 e 18 de outubro, encerraram as atividades com um público de 700 pessoas nos dois dias, em Bento Gonçalves.
As 46 oficinas dos mais diversos segmentos, como música, teatro, fotografia, artes plásticas, artesanato e dança, atendem mais de 800 alunos no município.
Esses cursos proporcionam a descoberta de muitos talentos, explica Jacqueline Karkaba, coordenadora pedagógica das oficinas. “Atendemos crianças a partir de quatro anos de idade, até idosos, não temos limite de idade, tem pra todos os tamanhos”, conta.
E os professores dessas oficinas precisam ter formação nas áreas para ministrar as aulas. “Cada oficina tem um professor específico, e as vagas em algumas são poucas, como seis vagas e outras até 30 vagas”, explica a coordenadora.
Esse projeto tem apoio da Secretaria de Cultura do Município e da Fundação Casa das Artes. Os trabalhos para 2017 já foram iniciados e no final de março terá abertura de um novo edital.
Fonte: Central de jornalismo da rádio Difusora
“2025, ano de arrumar a casa”, afirma Doutora em economia Patrícia Palermo durante última edição do ‘Bom dia Lojista’, em Bento
Tríduo da 78ª Festa de Cristo Rei, em Bento, iniciou nesta quinta-feira, 21
Belo Natal recebe o show “Tudo Passa” neste final de semana, em Monte Belo do Sul