O POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), prendeu um homem, 29 anos, na noite deste sábado (5), por volta das 20h, na rua Alceu Sabino, bairro Tancredo Neves.
A guarnição de serviço em patrulhamento pelo referido Bairro avistou um veículo Corsa, placas de Bento Gonçalves, onde o condutor ao perceber que seria abordado pelos policiais militares acelerou o veículo tentando fugir.
O condutor, ao parar o veículo atirou um pacote fora e saiu correndo, sendo acompanhado, alcançado e preso. O pacote caiu em um pátio de uma residência, sendo apreendido e constatado que era maconha e também uma certa quantia em dinheiro.
Durante a revista veicular os PMs perceberam que havia uma criança de 2 anos e 7 meses, filha do indiciado.
O pai (passagens por homicídio, tráfico e porte ilegal de arma de fogo) e a filha foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais e acionado o Conselho Tutelar para averiguar a situação da criança.
Na sequência,
os policiais militares do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° BPAT(3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) localizaram na residência do indiciado 7 munições de Calibre 9mm, rádio, DVD veicular, aparelhos celulares, tablet e dois monitores.
Todos os objetos foram apreendidos pelos PMs e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor