Na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 11h, o condutor, 36 anos, do Fiat/Bravo, placas de Bento Gonçalves, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um usava capuz e estava armado com uma pistola preta, no bairro Pomarosa.
A vítima ao parar o carro, um dos indivíduos assumiu o volante, e foi obrigada a ir para o carona e o outro ficou no banco de trás. Após saíram em direção à BR 470 entrando no bairro Conceição, onde pararam em uma Rua e chamaram por uma mulher que estava sentada na calçada.
A vítima foi levada até uma casa queimada, onde existe apenas as paredes, ficando com a mulher, enquanto um dos indivíduos na frente. Eles exigiram o cartão de crédito da agência bancária e senha para sacar o dinheiro da vítima.
Um indivíduo saiu para pegar o dinheiro enquanto a vítima ficava com a mulher na casa queimada. Passados em torno de 30min, a mulher e o outro indivíduo colocaram a vítima no veículo e foram até a estrada da linha Zemith, onde foi deixada e foram embora com o automóvel.
Gastronomia e diversão garantem mais de 5,4 mil pessoas no segundo final de semana do 33º FestiQuejo
Mais duas agroindústrias recebem certificação do Selo Sabor de Bento
Julgamentos na Justiça do Trabalho superaram 4 milhões em 2024