A Brigada Militar mobilizou guarnições nesta tarde de quinta-feira, 19, após informações de um assalto com refém, que começou na Rua Olavo Bilac. A vítima foi rendida e levada até a rodovia BR-470, abandonada pelos assaltantes. Posteriormente chegaram informações das características para a Polícia, que iniciou buscas. O roubo ocorreu por volta das 15h.
Na BR-470 houve a tentativa de abordagem do veículo Ranger, placas de Veranópolis, que não obedeceu a ordem de parada. Foi quando empreendendo fuga a caminhonete entrou no bairro Aparecida e percorreu vias da zona norte, sendo interceptada na Avenida São Roque. Os bandidos teriam tentado jogar o veículo contra os Policiais Militares, inclusive com o carona armado.
A dupla foi presa por volta das 16h e foram localizadas duas armas, uma pistola 380. e um revólver calibre 32. Um de 23 anos, de São Leopoldo e o outro jovem, de 22, de Bento Gonçalves.
Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia com prisão em flagrante.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
1 ano da enchente no RS: Judiciário atingido, migração do eproc para a nuvem e mobilização para atender a população
Pré-romarias atraem milhares de fiéis ao Santuário de Caravaggio, em Farroupilha, neste início de maio
HOMEM É ATROPELADO E MOTORISTA FOGE DO LOCAL NO BAIRRO MARIA GORETTI, EM BENTO GONÇALVES