Após perseguição, delitos em série e acidente, homem é preso por embriaguez em Bento

Um homem foi preso por embriaguez, danos, lesões corporais e dano qualificado na madrugada deste sábado em Bento Gonçalves. A ocorrência começou ainda na cidade de Carlos Barbosa, quando por volta das 4h10min na rua Valentim Tramontina,uma guarnição da Brigada Militar verificou um veículo ziguezagueando em via pública. Foi dada ordem de parada através de sinal sonoro, porém, o condutor do veículo, um homem de 35 anos, empreendeu em fuga, pegando a BR 470 e seguindo em direção a Bento. Nas proximidades da boate Bombonera, em Garibaldi, o motorista entrou na contramão e colidiu no meio fio, estourando o pneu dianteiro do carro.

Ainda assim, o motorista empreendeu em fuga e a essa altura já estava sendo acompanhado por três viaturas da Brigada Militar. Foi feita na altura daPipa Pórtico uma barreira com viaturas da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar mas, mesmo assim, o homem seguiu dirigindo seu carro com o pneu estourado e colidiu com um paredão de pedras e depois ainda jogou a Montana em direção aos policiais, vindo a causar danos na lataria e mecânicos em três viaturas. O motorista e a pessoa que estava no carona, um homem, ficaram lesionados.

Após a abordagem, foi feito o exame de embriaguez, que acusou 0,98 mg/l. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para a lavratura do mesmo. Face à quantidade de delitos, não foi arbitrada fiança, sendo ele conduzido após os procedimentos de praxe ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

error: Conteúdo Protegido