Em virtude do 20º parcelamento de salários em 31 meses do governo José Ivo Sartori, com o depósito de uma parcela de R$ 350 nesta quinta-feira, dia 31, a Abamf – Associação Beneficente Antônio Mendes Filho -, que representa os servidores da Brigada Militar, está convocando os brigadianos para uma manifestação nesta sexta-feira, dia 1º.
O movimento ocorrerá em Porto Alegre, com concentração a partir das 10h, em frente o Tribunal de Justiça do RS. Após, haverá caminhada e panfletagem até a Esquina Democrática. O movimento acontece também em várias cidades do interior do Estado, no mesmo horário.
“O que o governo está fazendo não é especial com os servidores da segurança e sim com toda a população gaúcha. Queremos mostrar para a sociedade o real descaso do Governo do Estado”, afirmou o vice-presidente da ABAMF, Solis Paim.
Por Lei, conforme a Constituição, Policiais Militares estão impedidos de realizarem greve, por isto, o movimento é denominado de manifestação.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
COMDICA promove capacitação sobre o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves recebeu o projeto CAO na Estrada
Feira do Livro Infantil Sesc: início das atividades ocorreu nesta quarta-feira, 14, na EMEF Maria Borges Frota, em Bento