A programação do Aniversário de 21 anos de Pinto Bandeira foi cancelada no final da manhã desta sexta-feira, 28, pela Prefeitura Municipal e comunidade envolvida na organização. O motivo é luto, em virtude da morte do servidor da Prefeitura Maurício Burlin, 28 anos, em acidente de trânsito nesta manhã.
A Gincana Cultural que aconteceria com abertura nesta noite foi cancelada, assim com o Filó que estava programado para este sábado. O Pinto Stock foi transferido para o próximo domingo, dia 7.
“Não há clima e queremos e nos despedir deste colaborador de Pinto Bandeira. Estamos consternados”, disse o prefeito Hadair Ferrari.
Burlin era um dos auxiliares na organização, além da trabalhar na colocação de som. Seu velório ocorre no Salão da Busa, onde haverá o sepultamento às 10h deste sábado. Ocorrerá, desta forma, a Missa às 18h deste sábado, que seria de encerramento da colheita na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, alterada como ato religioso de despedida e homenagens ao servidor.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Com público de 30 mil pessoas, 3ª ExpoSanta consolida-se como maior edição da história
Estado arrecada R$ 4,3 bilhões com o IPVA 2025 até o vencimento
Oficina “Para que e quem serve o Museu do Imigrante?” é nesta quarta-feira, 14 de maio