Após a morte de Valdecir Raimundo Sartori, 56 anos, que aconteceu nesta quinta-feira, 19, em uma propriedade localizada na Linha Pederneira Alta, interior do município de Monte Belo do Sul, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos ainda na noite passada, quando saia do Hospital Tacchini. Ele havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos a faca em meio a desavença entre as famílias envolvidas.
A Brigada Militar iniciou buscas ainda nesta quinta-feira em virtude de que um outro participante no confronto teria fugido em meio a um matagal. Ele é filho do suposto autor e tem 30 anos. Pelo que a reportagem apurou é possível que ele se apresente na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado, nas próximas horas.
O delegado responsável pela investigação é Adriano Linhares, da Força Tarefa que está em andamento na região de Bento Gonçalves contra a serie de homicídios. Ele responde também por Monte Belo do Sul. A Polícia deverá ouvir moradores da localidade e testemunhas ainda durante a semana.
Relembre o fato AQUI.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS