Com celebrações de grande participação dos fiéis, a Semana Santa no Santuário de Caravaggio acolheu nos mais diversos momentos, aqueles que vieram a este Santuário em busca da vivência da vida, morte e ressurreição de Cristo, encontraram a presença de Cristo em suas dores e sua glória.
No Domingo de Ramos, nas celebrações da Quinta-feira Santa, Sexta-feira Santa, Vigília Pascal e Domingo de Páscoa: “Vivenciamos a Páscoa, maior festa cristã, e mais importante Boa Notícia que a humanidade sempre ouvirá e participará. Esta é nossa esperança que nos faz dizer alegremente: Aleluia! Palavra que proclamamos exultantes de alegria, desde o dia do Alegre Anúncio da Ressurreição de Jesus”, reflete o Reitor, padre Ricardo Fontana.
O Reitor na homilia da Vigília Pascal ressaltou: “A cruz é nossa árvore da vida e se teve a escuridão na cruz agora temos a luz do ressuscitado que emana desta vela de cera virgem, nos revela fulgurante resplandecendo a luz do Cristo Ressuscitado. Se somos mergulhados na morte em Cristo, nele ressuscitamos. Vamos ficar preparados a partir deste alimento que estamos recebendo nesta Páscoa para darmos esta esperança ao mundo, Cristo está vivo”.
Fonte: Santuário Nsa Sra da Caravaggio.
Fotos Leandro Ávila
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21