Um princípio de tumulto foi registrado em um posto de combustíveis localizado no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves, após o estabelecimento, que estava sem gasolina há quase dois dias, retomar o abastecimento repentinamente.
O Procon foi acionado, foi até o local e interrompeu o abastecimento devido a diversas denúncias recebidas pelo departamento sobre preço abusivo, porém, os consumidores que estavam no local ameaçaram investir contra os fiscais do Procon, sendo necessária a presença da Brigada Militar.
A coordenadora do Procon, Karen Bataglia, se disse surpresa, pois o mesmo posto foi fiscalizado na data de ontem e não possuía gasolina “o pessoal ficou revoltado, mas estamos aqui devido a diversas denúncias de irregularidade. Ontem estivemos neste mesmo posto e existia uma placa que só estavam fornecendo diesel, e hoje, do nada, estão fornecendo gasolina, e com um preço diferente de ontem, é uma prática abusiva isso. O posto vai ser autuado, mas não podemos deixar de atender o consumidor”.
O local estava vendendo a gasolina com uma diferença de R$ 0,10 o que não impediu que os consumidores formassem uma fila gigante, que vai desde a Igreja Santo Antônio, no Centro da cidade, até o endereço do posto.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor