Dez dias após ajudar a salvar uma bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno, o policial rodoviário Leandro Barboza, 52 anos recebeu na tarde desta terça-feira (10/12) a visita da pequena Milena Pagliarin Krindges, que possui apenas 14 dias de vida.
Na madrugada do último dia 30, os pais desesperado ao ver sua filha desfalecer, procuraram imediatamente o posto da Polícia Rodoviária Federal em Caxias do Sul, onde a mãe chegou gritando por socorro. O policial rapidamente pegou a bebê em seus braços e fez a manobra. A bebê que já estava sem reação voltou a respirar.
Após perceber o choro da menina, o policial orientou o casal que levasse a pequena ao hospital, onde foi concluído os procedimentos.
Na tarde de hoje, os pais, juntamente com a bebê, em gratidão ao socorro prestado pelo policial fizeram uma visita no posto da PRF. A mãe Tatiane Pagliarin Krindgs não conseguiu conter a emoção ao ver o policial que ajudou a salvar a vida de sua filha – Seremos eternamente gratos, nossa casa estará sempre de portas abertas para te receber, para que você possa acompanhar o crescimento da nossa bebê, destaca.
– felizmente eles pararam aqui, não teria dado tempo de chegar ao hospital, foi o melhor choro que já ouvi na minha vida, afirmou o policial ao reencontrar a pequena.
Fonte: CRPO Serra Redação/Foto: Jackson Cardoso
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves