A mulher de 34 anos, envolvida em acidente de trânsito nesta quinta-feira, 10, com danos materiais no bairro São Francisco, onde foram encontradas latas de cerveja no interior de seu veículo e que tentou fugir do local, não foi presa em flagrante. O motivo levado em conta pelo delegado responsável foi o exame clínico realizado pelo IGP – Instituto Geral de Perícias – em que a acusada não permitiu que fosse coletado sangue para pesquisa de álcool.
O histórico aponta que a motorista ingeriu uma lata de cerveja, de acordo com seu depoimento, e ainda informou que ao visualizar o celular perdeu o controle do carro e atingiu dois veículos estacionados na via. Ela negou-se a fazer o teste do bafômetro.
A conclusão do exame apontou que mesmo com presença de hálito etílico, a mulher não apresentava alteração na capacidade psicomotora por consequência do álcool não podendo definir a quantidade ingerida face a recusa da acusada.
Embora o resultado, cabe salientar que a ocorrência policial foi registrada por embriaguez ao volante e por dirigir sem CNH. A condutora responderá judicialmente pelos crimes.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Filmado em Bento Gonçalves, média-metragem “O Último Trem” estreia em 1º de agosto, com sessão gratuita e aberta à comunidade
Projeto Transformando Vidas: Curso de Design Thinking, em Bento, proporciona a construção de soluções de forma colaborativa
BRIGADA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA