Daiana Cestari, 20 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 17h30min, no hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
A jovem se envolveu em um acidente de trânsito pela parte da manhã na área central de Guaporé. A vítima não resistiu aos ferimentos causados pela colisão na Avenida Silvio Sanson, por volta das 7h, envolvendo o Fiat Uno Mille SX, placas IFS-3014, de Guaporé, e o Ford Focus SE, placas IWS-3920, de Porto Xavier.
A jovem era condutora do Uno que foi colhido na traseira pelo outro veículo. Os dois carros seguiam no sentido autódromo/centro.
Daiana, retirada de dentro do veículo inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, foi levada para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro, de Guaporé.
Em estado grave de saúde e apresentando traumatismo craniano, ela foi transferida para o Hospital Tacchini onde passou por cirurgia. Durante toda a tarde a jovem lutou pela vida, foi então que a Casa de Saúde informou sua morte aos familiares que a acompanhavam.
O condutor do Focus Alexandre Bratz Gottardo, foi encaminhado para o Hospital de Guaporé, passou por exames médicos, ficou em observação por algumas horas, sendo liberado.
Daiana é a primeira vítima fatal do trânsito na zona urbana de Guaporé em 2017. Foi feito o translado do corpo da jovem ainda na noite desta quinta-feira para Guaporé, através de uma funerária do município.
A Delegacia de Polícia (DP) abrirá inquérito para apurar as causas do acidente.
Fonte: Rádio Aurora
MANUTENÇÃO EMERGENCIAL EM VÁLVULA DE TUBULAÇÃO DE GRANDE PORTE AFETARÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM BENTO GONÇALVES
GCM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO SÃO BENTO, EM BENTO GONÇALVES
4ºBPCHQ PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ELDORADO, EM CAXIAS DO SUL