Após se envolver em um acidente com morte, um adolescente de 15 anos furtou um carro e acabou detido na BR-386, em Lajeado, neste domingo, dia 15.
O jovem colidiu frontalmente com outro veículo conduzido por uma mulher. A vítima, identificada como Tamara Henicka, técnica de enfermagem morreu no local.
Um homem parou com um Jeep Renegade para prestar socorro, mas teve o veículo furtado pelo adolescente.
O jovem fugiu em alta velocidade em direção à BR-386, onde foi perseguido pela Brigada Militar, acionada para atender a ocorrência.
A perseguição se estendeu até a via lateral do bairro Montanha, na BR-386. Durante a fuga, o adolescente perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso embaixo da Renegade e precisou de auxílio para ser retirado.
Fonte: A Hora
Saiba os horários de funcionamento da Farmácia Zona Sul de Bento nos próximos dias
Projeto cultural “Cristo para as ruas” é neste sábado, 19 de abril, em Bento
Sub-20 do Esportivo estreia contra Internacional no Gauchão no domingo, 20