Henrique Pessoa Dos Santos, de Bento Gonçalves, recebeu nesta segunda-feira, dia 28, das mãos de representantes do Apolo, as chaves de um Renault Kwid zero quilômetro. A entrega foi realizada na loja Apolo Vico Barbieri, e na sequência, o ganhador seguiu acompanhado de um despachante para, sem custos, efetuar a transferência para seu nome.
O felizardo foi contemplado no sorteio realizado do dia 18 de outubro, por agentes da Receita Estadual, através do programa Nota Fiscal Gaúcha. Participaram da campanha todos os clientes que incluíram o CPF na nota fiscal, nas compras nas sete unidades do Apolo em Bento Gonçalves e Garibaldi, durante a vigência da promoção.
Conforme Antônio Cesa Longo, diretor do Apolo, “O sorteio por meio da Nota Fiscal Gaúcha facilita a operação, combate à informalidade, contribui para entidades filantrópicas e ainda tem um caráter sustentável, já que dispensa o uso de papel das cautelas que tradicionalmente são usadas em sorteios”.
Os participantes também garantem os demais benefícios do programa estadual, como descontos no IPVA e sorteios.
Fonte: Apolo
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho