Um homem de 23 anos, apenado do regime aberto e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi detido após se envolver em uma confusão e ser flagrado com o equipamento violado, na madrugada desta terça-feira, dia 1º de janeiro, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua Xingú, por volta das 4h, os policiais avistaram um homem correndo e sendo perseguido, por cerca de 15 pessoas, que o alcançaram e o agrediram. O motivo seria que o mesmo havia agredido um menor na Praça Achyles Mincaroni.
O homem foi contido pelos policiais por estar com a tornozeleira eletrônica envolta com papel alumínio e retalhos de panos, estratégia utilizada por apenados que querem burlar o equipamento. No tumulto o menor agredido pelo apenado disse que o seu celular havia sido roubado.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DPPA para o registro da ocorrência. O apenado foi liberado, devido não constar no sistema como foragido, apesar de violar a tornozeleira eletrônica.
Dom José Gislon – Acolher o novo sucessor de Pedro
Visitas ao Zoológico da UCS são suspensas temporariamente a partir deste sábado, dia 17
Cáritas da Diocese de Caxias do Sul promove ação solidária de inverno para aquecer corações