Após reunião virtual com a Secretaria Estadual da Saúde na manhã desta sexta-feira, dia 18, para falar sobre os protocolos adotados na região, a Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), através do seu Comitê Técnico, vai estudar e organizar até a próxima segunda-feira, 21, protocolos mais rígidos para ampliar a segurança da população.
As mudanças serão apresentadas aos municípios e à população na terça-feira, dia 22, e devem entrar em prática no dia seguinte, dia 23. “Vamos fazer ajustes nos nossos protocolos, afim de proteger a população. Explicamos ao Estado as diferenças observadas entre os municípios tanto com relação à pandemia quanto às atividades econômicas, já que muitos são fortes em turismo e, outros, na indústria, por exemplo. Vamos achar o equilíbrio entre todos”, salientou o presidente da Amesne, Fabiano Feltrin.
Fonte: Amesne
Foto: Mirna Messinger
Audiência Pública sobre deslizamentos na região e cheias do Rio das Antas é realizada no Salão Comunitário da Linha Alcântara, no interior de Bento Gonçalves
ADOLESCENTE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ZONA NORTE DE CAXIAS DO SUL
GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECUPERA MOTO FURTADA NO EUCALIPTOS, EM BENTO GONÇALVES