Um fiscal da Prefeitura procurou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para informar que na última segunda-feira, por volta das 16h20min, recebeu uma ligação anônima dando conta de que um senegalês estaria vendendo produtos sem procedência em frente a uma lancheria localizada no centro da cidade, mais precisamente na rua Félix da Cunha.
Quando os fiscais chegaram no local, constataram a veracidade da informação recebida, havendo dois elementos no referido ponto. Um deles fugiu e o outro ameaçou os funcionários da prefeitura com uma faca, correndo para a lancheria pela porta frontal, com a intensão de fugir pela saída lateral. Foi contido por dois fiscais e resistiu à abordagem, entrando em luta corporal, sendo necessário acionar a Brigada Militar, que teve de algemar o homem.
As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. O mesmo indivíduo já havia sido abordado pela fiscalização no dia 5, também vendendo produtos sem procedência.
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP