Os cerca de 25 alunos, que realizam um curso para integrar a equipe de bombeiros no Estado, participam, nesta segunda-feira, dia 10, de uma capacitação em um parque de aventuras de Bento Gonçalves. Tirolesa, rapel, arvorismo, bungee jump e quadriciclo estiveram entre as ações que envolveram um circuito.
A formatura deverá ocorrer entre o final de junho e o início de julho. O curso está sendo realizado no Centro de Treinamento dos Bombeiros, localizado na Linha Pedro Salgado. As atividades possuem acompanhamento do sargento Flaviano Azevedo e do comandante do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, major Sandro Gonçalves da Silva.
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff
Livro “Bento Gonçalves – A cidade da gente”: alunos da EMEM Alfredo Aveline criam narrativas sobre o distrito de São Pedro e a culinária italiana