Um fato chama a atenção e reforça o alerta para os motoristas que transitam pelo bairro São Roque em Bento. No entroncamento das Ruas Luiz Pasqual com a Noé Ponticelli, um caminhão teria atingido fios de um poste ao passar pela via pública na terça-feira. Moradores relataram para reportagem que a empresa responsável pela energia, RGE, compareceu no local e confirmou transtornos para telefonia e internet no bairro. Não houve problemas de falta de luz.
Sacos plásticos foram colocados nos fios como forma de alertar quem passa pela rua. O perigo maior está a noite com os fios pendurados que chegam a surpreender motoristas e especialmente motociclistas.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Campanha do Agasalho arrecadou mais de 20 mil peças de roupas
Governo Eduardo Leite investe R$ 9,4 milhões em obras de melhorias em quatro escolas do Litoral Norte
POLICIAIS RODOVIÁRIOS DA BRIGADA MILITAR PRENDEM DOIS HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA RSC-453, EM FARROUPILHA