Um homem de 31 anos, dono de uma propriedade rural localizado na Linha Veríssimo de Mattos, distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves, teve objetos furtados após contratar dois indivíduos para trabalhar na colheita da Uva, na tarde do último sábado, dia 13.
Conforme registro policial – feito pela vítima, já na madrugada de domingo – na tarde de sábado, por volta das 17h20min, contratou dois indivíduos para trabalhar temporariamente na safra da uva.
Os indivíduos começariam na segunda-feira, porém, como os mesmos disseram não ter onde ficar, a vítima conduziu os dois até o alojamento onde ficariam até a segunda-feira. Cerca de uma hora e meia mais tarde a vítima procurou os dois homens, mas os mesmos não estavam mais na propriedade.
Por volta das 22h a vítima deu falta de uma roçadeira, avaliada em R$ 2 mil, um aparelho celular e diversas peças de roupa. Mais tarde o mesmo se dirigiu até a DPPA para registro da ocorrência policial, que foi confeccionado por volta de 1h de domingo.
Os bandidos chegaram a ser presos pela PRF, por volta das 20h, de sábado, quando caminhavam pela BR-470, de posse da roçadeira, sendo encaminhados à DPPA, porém, como a vítima ainda não havia feito o registro sobre o furto do objeto, os dois foram liberados, por não haver provas.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor