Quintino Bortolini, 67 anos, capotou o trator quando trabalhava numa lavoura em sua propriedade.
Um agricultor de 67 anos, identificado como Quintino Bortolini, morreu num acidente com trator na tarde desta quinta-feira, 11/10, na comunidade de São Roque Figueira de Mello, interior de Garibaldi.
Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 17h30min. O filho do agricultor, ao chegar em casa, percebeu que o pai ainda não havia voltado e foi à sua procura. Ao chegar numa lavoura onde o homem disse que trabalharia à tarde com o trator, o filho encontrou o corpo do pai junto à máquina. O SAMU, ao chegar no local, constatou o óbito.
Quintino Bortolini trabalhava com seu trator Yanmar arando a terra, quando por motivos desconhecidos caiu com o trator numa espécie de valo que existia no final da lavoura. Especula-se que o acidente tenha acontecido no meio da tarde, por volta de 15h30min.
Quintino era casado com Iracema Baldasso Bortolini e deixa dois filhos: Jones e Joice. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.
Fonte e foto: Rádio Garibaldi
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves