Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de bento Gonçalves registraram ocorrência de desacato e ameaça, na DPPA do município, após autuarem um condutor que falava ao celular enquanto dirigia, na tarde de segunda-feira, dia 11, no Centro da cidade.
Conforme registro policial, por volta das 17h, o condutor de um automóvel foi flagrado no cruzamento das Ruas Assis Brasil e Ramiro Barcelos, ao lado da viatura onde estavam os agentes, falando ao celular enquanto dirigia.
Os agentes então chamaram a atenção do homem e o avisaram de que seria autuado. Após o aviso dos agentes, o motorista começou a seguir a viatura, buzinando e fazendo gestos para que os agentes parassem. Após os agentes pararem a viatura o homem saiu do automóvel visivelmente alterado e pedindo para os agentes não o autuarem pois ele era “amigo” de outro agente, colega dos agentes envolvidos.
Diante da negativa dos agentes de trânsito o homem passou a desacatar os dois com palavras de baixo calão e ameaças de agressão. Em dado momento ele chegou a tentar puxar um bastão de dentro do veículo para ameaça-los. Após os fatos, os agentes se deslocaram até a DPPA para efetuar o registro.
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana