Na tarde desta quinta-feira (10), agentes penitenciários do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico (IPME) da 7ª Região, em Caxias do Sul, apreenderam uma arma de fogo em posse de um apenado que se apresentou para instalação de tornozeleira eletrônica.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade e, após os trâmites, recolhido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Apanhador).
O diretor do IPME da 7ª Região, Altamir João Bianchi, parabenizou os agentes por essa atuação. “A apreensão foi muito correta e precisa. Essas ações são importantes para dar uma resposta, de que a Susepe está atenta no combate à criminalidade de maneira eficaz e dentro da lei”, destacou.
Fonte e foto:
COMDICA promove capacitação sobre o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência em Bento Gonçalves
Bento Gonçalves recebeu o projeto CAO na Estrada
Feira do Livro Infantil Sesc: início das atividades ocorreu nesta quarta-feira, 14, na EMEF Maria Borges Frota, em Bento