O Aeroporto Internacional Hugo Cantergiani, de Caxias do Sul, foi fechado na manhã desta quinta-feira (20), para varredura de toda área por parte da Polícia Federal (PF), após o ataque a um carro-forte ocorrido na quarta (19) à noite, na região do terminal.
A informação foi divulgada pela Prefeitura por volta das 8h30min. Segundo comunicado, ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos e de reabertura do aeroporto.
O atentado, que começou por volta das 19h30min, resultou em uma intensa troca de tiros entre o grupo de criminosos fortemente armados e a Brigada Militar (BM) e outras forças de segurança, deixando moradores do bairro Salgado Filho assustados.
Na ocorrência, o sargento Fabiano de Oliveira acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos assaltantes que participou do crime também foi baleado e veio a óbito.
Nesta quinta, além da varredura no aeroporto, PF, BM e outras corporações fazem buscas pelos demais integrantes da facção criminosa.
FOTO: WELLINGTON FRIZON/ RÁDIO SOLARIS
Fonte: Rádio Solaris FM
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes