O Aeroporto Internacional Hugo Cantergiani, de Caxias do Sul, foi fechado na manhã desta quinta-feira (20), para varredura de toda área por parte da Polícia Federal (PF), após o ataque a um carro-forte ocorrido na quarta (19) à noite, na região do terminal.
A informação foi divulgada pela Prefeitura por volta das 8h30min. Segundo comunicado, ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos e de reabertura do aeroporto.
O atentado, que começou por volta das 19h30min, resultou em uma intensa troca de tiros entre o grupo de criminosos fortemente armados e a Brigada Militar (BM) e outras forças de segurança, deixando moradores do bairro Salgado Filho assustados.
Na ocorrência, o sargento Fabiano de Oliveira acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos assaltantes que participou do crime também foi baleado e veio a óbito.
Nesta quinta, além da varredura no aeroporto, PF, BM e outras corporações fazem buscas pelos demais integrantes da facção criminosa.
FOTO: WELLINGTON FRIZON/ RÁDIO SOLARIS
Fonte: Rádio Solaris FM
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira