Encontro qualificará profissionais para desenvolverem uma percepção mais técnica, artística e diferenciada por meio da fotografia
Em uma era de pessoas cada vez mais conectadas – em busca de informações rápidas e objetivas, o uso de imagens se tornou uma ferramenta de trabalho para empresas e profissionais se comunicarem com seus públicos. No caso de arquitetos e engenheiros, a fotografia assume, cada vez mais, o papel de cartão de visitas e promotora do portfólio.
Qualificando os profissionais para essa nova atribuição, a AEARV promove o workshop “Fotografia com smartphone em ambientes”, ministrado pela fotógrafa Lisa Roos. A oficina ocorre no dia 5 de julho, das 15h30min às 18h45min, na Tramontina TEEC (BR 470, quilômetro 230 – Carlos Barbosa).
A partir de uma abordagem dinâmica, o workshop apresentará noções fundamentais para fotografar bem a partir de dispositivos móveis. Serão apresentadas técnicas básicas de composição, de enquadramento e de iluminação, além de edição, no aplicativo Instagram, e utilização de recursos da câmera. “O propósito é inspirar profissionais interessados em desenvolver uma percepção mais técnica, artística e diferenciada por meio da fotografia utilizando seus smartphones”, explica Lisa.
O investimento é de R$ 100 para associados à AEARV e R$ 180 para não associados. Informações e inscrições pelo telefone (54) 3451.9533 ou pelo e-mail aearv@aearv.com.br.
A instrutora
Lisa Roos é fotógrafa e proprietária da empresa Lisa Roos Fotografia. Há 10 anos no mercado, trabalha com ensaios fotográficos, eventos e workshops de fotografia com smartphones para entusiastas. Desenvolve um conceito moderno, com uma fotografia contemporânea que tem o foco na emoção, explorando momentos únicos com uma estética própria e uma narrativa personalizada.
Fonte: Exata Comunicação
Batimetria já está em campo para medir profundidade dos rios de grande porte do Estado
Gabriel Souza atualiza prefeitos da Serra sobre obras em rodovias
Com queda nos índices de mortes violentas, primeiro semestre de 2025 aponta para um ano mais seguro que 2024