Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, dia 18, por volta das 15h, na rua Dr. Oswaldo Hampe, em Antônio Prado, com uma quantidade de drogas.
Conforme a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi informada de que indivíduos estariam traficando drogas em um galpão localizado em uma área invadida, então foi deslocada uma viatura até o local onde foram abordados e apreendidos dois menores, um de 17 anos e outro de 14 anos, além de uma jovem de 21 anos.
Os policiais localizaram com um dos menores 4,10 gramas de maconha, bem como dentro de uma mochila vários papelotes para acondicionamento de drogas, sendo que em um deles havia resquício de um pó branco. Também foi apreendido certa quantia em dinheiro fracionado. Diante do fato, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi feita análise prévia do envelope sujo com pó branco colocando uma solução que identificou ser cocaína.
Segundo levantamento feito pela Brigada Militar, os jovens foram aliciados por uma facção que pretendia fazer do local um ponto de tráfico no município, a facção tinha por objetivo criar ramificações em Antônio Prado para a prática de crimes, aliciando indivíduos e fornecendo recursos como armas, dinheiro e drogas. Por entendimento do delegado de polícia o trio foi enquadrado por posse de entorpecentes e liberados após registro.
Confira imagens:
Centro de Onco-Hematologia Unimed completa um ano com mais de 7,5 mil atendimentos
37º Enart celebra artes e tradições gaúchas com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura
Rafael Fantin, o Dentinho, é campeão brasileiro de Beach Tennis com a Seleção Gaúcha