Segue hospitalizado o adolescente, de 15 anos, vítima de tentativa de homicídio na madrugada do último domingo, dia 27, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. O jovem estava em frente a um estabelecimento comercial na companhia de amigos, quando foi atingido por golpes de faca.
Conforme a última atualização, o jovem encontra-se no quarto, sem previsão de alta, mas em estado estável. Conforme registro policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 4h, de domingo, para atendimento de uma tentativa de homicídio, na Rua 10 de novembro. No local os policiais se depararam com o adolescente ferido por arma branca, e logo em seguida chegou uma equipe de socorristas do Samu que atenderam a vítima.
Uma testemunha informou à guarnição que estavam em frente ao estabelecimento quando um grupo de seis a sete pessoas, se aproximou e iniciou as agressões contra a vítima, um deles desferiu os golpes de faca. A testemunha afirmou ainda que não houve qualquer desavença anterior à agressão
Defesa Civil realiza reunião de alinhamento das equipes
Secretarias realizam trabalho de desobstrução de bocas de lobo após a forte chuva em Bento
Receita Estadual começa a usar WhatsApp para enviar alertas a empresas e cidadãos