A jovem de 15 anos que foi encontrada em estado gravíssimo com vários ferimentos provocados por facadas, no final da madrugada do domingo, dia 10, na BR-470, no quilômetro 212 da rodovia, proximidades de um posto de combustível, em Bento Gonçalves, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Tacchini.
Conforme a instituição, a adolescente apresentou uma pequena melhora no quadro de saúde e passou de estado gravíssimo para a condição de regular. Ela ainda inspira cuidados.
Relembre o caso:
A vítima estava deitada no canteiro central da via, BR-470, no quilômetro 212, com as vestes com muito sangue, acenando com o braço, pedindo por socorro. Um caminhoneiro que passava pelo local, se deparou com a situação e imediatamente acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No local, a adolescente alegou aos prf’s que sofreu as facadas de uma outra colega que a acompanhava. Elas teriam saído de uma festa e se desentendido no retorno.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e conduziu a vítima, consciente mas em estado grave, para avaliação e procedimentos médicos no hospital.
O caso é tratado inicialmente como tentativa de homicídio e a investigação está a cargo da Polícia Civil.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul