Na noite desta sexta-feira (19), por volta das 21h40min, um adolescente, 17 anos , foi morto por disparos de arma de fogo, quando estava na rua Ari da Silva bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves. A vítima é Samuel Caetano de Souza.
Samuel caminhava pela via pública quando teria percebido um veículo (não identificado) se aproximar e do interior indivíduos teriam descido do automóvel e efetuados os tiros em direção a vítima de homicídio, que correu e caiu na entrada de uma garagem de uma residência.
Foi acionado uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito. O local do crime está isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais.
Bento Gonçalves já registra o 43° assassinato em 2018.
Histórico
Segundo informações da Brigada Militar, Souza tinha sido apreendido no mês de setembro desde ano com uma arma e encaminhado a Fase de Caxias do Sul, mas sendo liberado após alguns dias.
No dia 9 de julho de 2015, ele seria o principal suspeito na morte a facadas do estudante Mateus Marchiori, 17 anos, por volta das 23h de quinta-feira.
A vítima voltava da Colégio Estadual Landell de Moura. Na Rua Carlos Dreher Neto, foi abordado por cinco jovens e esfaqueado, eles queriam o celular do adolescente. Ele morreu antes de receber socorro.
Fonte e Foto: Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor