Homens encapuzados efetuam disparos de arma de fogo em direção a estabelecimento comercial na Vila Verde
Criminosos, portando armas de fogo, efetuaram diversos disparos a um bar no bairro Vila Verde. Um adolescente, de 15 anos, foi atingido e morreu no local
Mais uma morte, provavelmente relacionada a guerra entre facções que tem mobilizado os órgãos de segurança pública, foi registrada na tarde da quarta-feira, dia 9 de novembro, em Guaporé. Por volta das 14h30min, cinco criminosos portando armas de fogo mataram um adolescente de 15 anos e deixaram outras três pessoas feridas em um estabelecimento comercial na rua das Araucárias, no bairro São Cristóvão – Comunidade Vila Verde.
O adolescente, que acredita-se que não era o alvo, morreu no local, enquanto os baleados foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Guaporé. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) e policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) estão em atendimento e solicitam a colaboração da comunidade através dos telefones 197 e 190 para a identificação dos criminosos. Informações extraoficiais é que o bando chegou em um automóvel Fiat Idea, cor branca.
Fonte e foto: Eduardo Godinho / Rádio Aurora FM
PG
Praça CEU, em Bento, recebe Oficina de Composição Musical, com Silas Isidio
6º Meeting Empresarial da Fiema Brasil reúne 12 palestrantes em três dias de inovação, estratégia e inspiração
DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E TRÁFICO DE DROGAS, EM GUAPORÉ