Durante a Balada Segura neste domingo (19), por volta da 1h55min, um veículo Elba, placas de Estrela, foi abordado na Rua General Vitorino, bairro São Francisco.
No momento em que o condutor do veículo realizava o teste do etilômetro, o adolescente, 17 anos, que estava no banco traseiro do veículo, assumiu a direção empreendeu fuga do local, passando por cima dos cones e colocando a vida dos Agentes de Trânsito em risco, bem como policiais militares que prestavam apoio a Balada Segura.
Neste instante uma viatura da Brigada Militar perseguiu o veículo, conseguindo aborda-lo na rua São Paulo, bairro Borgo, próximo a Gruta, devido o veículo ter quebrado. O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Um familiar foi chamado e o adolescente foi entregue ao responsável.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Corsan informa locais das obras que serão realizadas na próxima semana em Bento
Gaeco MP-RS prende empresária de Bento Gonçalves por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas
ANEA-Brasil promove Sessão de Cinema Italiano neste domingo, 19, em Bento