Na noite deste sábado, dia 4, a Brigada Militar de Bento Gonçalves, através da Força Tática, durante operação de repressão qualificada em diversos bairros da cidade visando a prevenção de delitos, apreendeu um menor de 17 anos por receptação de veículo.
A ação ocorreu no Bairro Eucaliptos, quando a equipe visualizou dois homens tripulando uma motocicleta em atitude suspeita. Durante a verificação no sistema foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 01/06/2021 no bairro Maria Gorethi e os tripulantes eram adolescentes.
Diante do fato o condutor foi apreendido e apresentado no Plantão da Polícia Civil, ficando à disposição da justiça e o carona foi liberado.
Comunicação Social do 3º BPAT – WhatsApp denúncias: (54) 996571353
(KPJ)
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro