Na tarde deste domingo, 20 de outubro, o Grupamento Tático com o Apoio de Motocicletas da Guarda Municipal de Bento Gonçalves foi acionado via Centro Integrado de Operações (CIOP) para verificar a situação de uma paciente que deu entrada na UPA Botafogo, vítima de disparo de arma de fogo na perna.
.
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a vítima e seu namorado, ambos com 16 anos de idade. O adolescente relatou que estava em sua residência com sua namorada e, ao manusear um revólver calibre .38 que possuía no local, teria ocasionado um disparo acidental que atingiu a perna direita dela. Ela foi levada pelo pai dele até a UPA para o primeiro atendimento.
.
Posteriormente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Tacchini, onde passará por cirurgia para a retirada do projétil. O adolescente e seu responsável foram conduzidos à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.
.
A Guarda Municipal reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, atuando 24 horas por dia. Denúncias podem ser feitas pelo número de emergência 153.
.
Fonte e foto: SEMSEG
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21